terça-feira, 15 de março de 2011

Contos João Victor Teixeira

Um Fato Inesperado

.Essa história começa quando em uma quarta-feira me encontro sentado em um banco no Parque Itapemirim, pessoas passam andando,correndo ou até de bicicleta, o dia está ensolarado como o de costume na cidade de Tapeunã, enquanto suspiro pensando na vida e nas pessoas que passam, sou surpreendido por um sentimento de solidão que aflige meu coração, não sei por quê, mas ao mesmo tempo,sinto que o sentimento parece estar diminuindo conforme vejo uma linda mulher se aproximar e sentar ao meu lado sorrindo. Então disse a ela:
-Bom dia moça, dia lindo não?
.E ela me respondeu:
-Bom dia,sim,está um belo dia...meu nome é Katia.
-Prazer,meu nome é Davi
-Prazer Davi!
.Tendo conversado com Katia por um tempo, resolvemos almoçar em uma lanchonete perto do parque, e enquanto esperávamos o pedido, ela me olhava e eu tinha a impressão de já ter visto ela, então ela me perguntou:
-Davi!Já ouviu falar no Colégio Cardoso?
-Sim,eu estudei lá!
.Eu respondi.
-Que sala?Você lembra?
-Sim,me lembro, sala 8B!
.Então com um sorriso no rosto ela me disse:
-Lembra da gordinha??
-Lembro sim, o que tem ela?
-Bom, a gordinha sou eu!!
.No momento que Katia pronunciou essas palavras, entrei em choque, ela, a gordinha??, como?, ela está irreconhecível, magra, linda, é estranho, muito, mas continuei a conversar com ela, descobri que ela é muito legal, começamos a namorar e hoje, 4 anos depois do Fato Inesperado estamos casados e com um filho chamado Cardoso.



Frederic Bino

.Frederic Bino, grande empreendedor, dono da empresa de bebidas Bino, acaba de sair do velório de Groundon Almiscarado, outro grande empreendedor que se suicidou por causa de uma crise em suas empresas, um grande amigo e parceiro havia partido e agora Frederic Bino fica encarregado de levar os negócios do amigo adiante. Mantendo o nome da empresa Groudon Almiscarado Inc. , Frederic agora precisa correr e encontrar patrocinadores e acionistas para que a crise não o afete também e o leve a cometer o mesmo erro de Groundon, partir.
.Em uma festa dada por um conhecido de Frederic, ele encontra um patrocinador perfeito: Ash P. Ruby, o comprador e vendedor de pedras valiosas mais conhecido do mundo, por coincidência já tinha uma certa amizade com Frederic e concordou em trabalhar com ele pelo nome de Groudon Almiscarado, Ash Ruby também trouxe famosos acionistas para ajudar como: Misty S. Blue, Brock G. Stone e Gary R. Pallet.
.Agora com diversos acionistas e patrocinadores Frederic consegue levar adiante a empresa do amigo falecido e tornar seus nomes imortais:
Frederic Bino:O Grande amigo de Groudon Almiscarado que levou sua empresa adiante tornando a Groundon Almiscarado Inc. A maior empresa social do mundo.
Groundon Almiscarado:Criador da Groudon Almiscarado Inc. Que após sua morte se tornou a maior empresa social do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário